E aqui estou eu de novo, a escrever as minhas pequenas memórias... enfim, hoje dedico totalmente o post às pessoas que lêm o meu blog.
Quando fiz este blog, fi-lo inspirado num formato de diário, um sítio onde posso descrever e escrever o que sou realmente. É uma forma de mostrar que dentro da chata do costume também há uma pessoa que tem sentimentos, posições em relação a certos assuntos, que tem uma opinião autónoma, que tem argumentos para certas coisas que faz.
Vejo o inicio do meu blog e reparo nas poesias, nos vídeos, nos pensamentos e nas teorias que postei e noto um certo crescimento em mim(psicológico, é claro). Muito sinceramente nunca esperei comentários, mas é certo que recebi alguns, nem nunca pensei que as pessoas gostassem das coisas que eu escrevo, mas têm me dito que gostaram e que escrevo bem, por isso acho que vou continuar a escrever para essas pessoas. Maior parte das vezes os posts são relacionados com alturas da minha vida em que estava mais ou menos poética, mais ou menos bem, mais ou menos crítica. Houve uma altura em que deixei de escrever no blog, provavelmente porque não tinha tanto para desabafar com o monitor e teclado x). Mas agora preciso muito do meu blog, preciso de escrever sobre o mundo, sobre mim, sobre a minha vida, já que não tenho muito tempo para estar com as minhas amigas. O blog é, de certa forma, uma companhia para mim e uma animador, graças às pessoas que o comentam e às quais agradeço mesmo muito.
Conselho para todas as pessoas que precisem de exprimir livremente as suas ideias: Façam um blog, nem que seja anónimo.
Mais uma vez, Obrigado pessoal! =)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 criticas construtivas:
Enviar um comentário