Obrigado =,)
Já dediquei posts a tantas pessoas em singular, a bandas, a obras de arte, a músicas, e agora está na hora de dedicar mais um.
Já escrevi sobre ela no exame do 9ºano, e volto agora a escrever. A pessoa de que vos vou falar pode ainda ser nova, mas tem uma experiência de vida muitissímo superior às de muitas da idade dela. Sabe rir quando tem que rir e chorar quando tem que o fazer. Nunca quer preocupar os outros com a sua vida, mas não deixa de ajuda-los com as suas. Conheci-a à aproximadamente 5 anos, mas foi o suficiente para ela se tornar numa das pessoas mais essenciais da minha vida. Essa pessoa é a Cláudia. Agora estamos em escolas diferentes, na mesma cidade, por isso estamos até relativamente perto uma da outra, mas no fundo longe. Eu posso ter crescido, posso ter mudado, mas ela continua sempre a ser para mim uma daquelas pessoas que fica no meu coração até morrer.
É incrivel a quantidade de partidas que o destino já pregou a este ser humano fantástico, cheio de vida e de alegria para oferecer a quem a trata bem e a respeita pelo que ela é. Já passou por tanto, mas tudo a fez crescer e tornar-se na pessoa que é hoje. Se eu for bem a ver, maior parte das vezes em que estou triste, perdida ou desamparada, é ela que fala comigo, é ela que me acalma e que me ajuda a desembaraçar toda a confusão que se passa à minha volta. Hoje tornou a fazê-lo, sendo sempre sincera mas compreensiva, sempre pronta a ouvir as minhas razões e argumentos, coisa que às vezes é dificil, mas que ela e poucos mais fazem. "One of a kind" seria a expressão com que eu a descreveria. Mas não consigo descrever o que sinto por ela, apenas sei dizer que ela para mim representa a irmã mais velha que eu nunca tive.
Já a macei tantas vezes com os meus problemas e birras de criança que nem sei como me atura, mas que o faz e faz bem, isso não há duvidas.
Que mais posso dizer senão obrigado por tudo =,)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 criticas construtivas:
Enviar um comentário