
Olá! Hoje é véspera de Natal, por isso vou já disser a todos os leitores: Feliz Natal!!
Para mim Natal não tem de ser o dia 25 de Dezembro, pode ser um dia qualquer antes dessa data ou até a seguir, porque eu para oferecer presentes às pessoas que gosto não preciso de nenhuma desculpa. Não é que eu não goste do Natal, eu adoro esta época mas detesto aquelas crianças no supermercado só a gritar: - MAS EU QUERO O ACTIONMEN NINJA SPINNER!!E QUERO O BONECO DO WRESTLING QUE DEITA SANGUE PELA CABEÇA!!!!E EU QUERO...EU EU QUERO.... Resumindo:o Natal para estes miudos é os presentes e mais nada. Qual amor, qual espírito, eles querem é os presentes. Já para não falar de que nunca acreditaram no Pai Natal!! Criança que se preze acredita, nem que seja aos 2 anos, no Pai Natal!
Mas não, estes putos só querem as prendas. Mas esta coisa do Natal ser só as prendas difunde-se através deles e depois passam esta ideia aos irmãos mais novos e eles também já so querem as prendas. Mas o que quem é o Pai Natal afinal? Os pais o um senhor com barbas brancas, rechonchudo e que desce pelas chaminés para entregar prendas aos meninos que se portam bem? Eu acho que o Pai Natal é uma mistura destas duas mais uma.
Ele é um senhor que em vez de dar as prendas(deixando esta tarefa para os pais), desce pela chaminé e põe nas prendas sentimentos(alegria, surpresa,etc..) de modo a terem, naquele momento, um valor especial, que as une às crianças que as abrem e também aos pais.
E prontos está explicado. Antes que me esqueça, feliz Natal!!!
0 criticas construtivas:
Enviar um comentário