Essas pessoas são a Liliana, a Cláudia, a Inês Alves e a Cátia. Todas diferentes,mas todas representam o mesmo para mim: Melhores Amigas.
"Mas isto vem a propósito do quê?"-Perguntam vocês. Muito simples. Hoje pus-me a pensar:
"Como é que uma chata como eu pode ter amigas como elas? Só pode ser sorte, ou um presente do destino, porque não encontro mais nenhuma explicação." Não é que eu esteja a desvalorizar os meus outros amigos (nunca faria isso), mas elas merecem mesmo uma pequena distinção. Elas aturam-me, confiam em mim e são sempre sinceras comigo. Fazem muito mais mas eu não vou estar para aqui a dizer isso. Comecemos por uma ponta.
"Como é que uma chata como eu pode ter amigas como elas? Só pode ser sorte, ou um presente do destino, porque não encontro mais nenhuma explicação." Não é que eu esteja a desvalorizar os meus outros amigos (nunca faria isso), mas elas merecem mesmo uma pequena distinção. Elas aturam-me, confiam em mim e são sempre sinceras comigo. Fazem muito mais mas eu não vou estar para aqui a dizer isso. Comecemos por uma ponta.
Liliana: Posso dizer que nos conhecemos desde que nasci. Crescemos juntas, brincamos juntas, enfim, coisas que as amigas fazem. Sempre foi a minha melhor amiga(agora uma das melhores, pois prefiro não fazer distinção entre elas) e espero que o continue a ser no futuro. Sempre me apoiou quando precisava e sempre me ralhou na altura certa. Somos vizinhas desde pequenas, por isso sempre que preciso lá vou eu, ou lá vem ela. XD Ela sai comigo, vai a piscina comigo, desabafa comigo, ouve os meus desabafos e sempre foi sincera comigo. Sendo as únicas raparigas no nosso bairro, aprendi a ser mais feminina com ela( e devo-lhe isso). Enfim, é daquelas amigas com quem podemos sempre contar.
Cláudia: Ainda me lembro do primeiro dia em que a conheci. Só pensei: "Ena, quase não me conhece e já me trata como se fossemos amigas desde pequenas!" Essa é uma das qualidades que eu mais aprecio na Cláudia: Gosta de todos, quer sejam isto ou aquilo. Conhecia, tinha eu os meus 11, 12 anos(penso eu). A partir desse momento ficámos amigas. Ainda me lembro das tardes no Centro, a jogar Singstar, da volta de bicicleta, com ela a irmã e o primo, em que roubámos figos de uma horta XD. Enfim, só bons momentos. Houve uma altura em que ela chegou a pensar que eu já não era amiga dela(por causa de umas míudas parvas) mas não, eu sempre fui e sempre serei. Foi ela que elogiou as minhas letras e ela que me apoiou num momento em que só queria desaparecer. Ela estará sempre aqui <3>

Inês Alves: Conhecia numa das ceias de Natal da Escola. Não me lembro quando, nem como(para minha infelicidade), mas ainda bem que a conheci. Somos parecidas nalguns aspectos. Ela é um ano mais velha que eu, e é a mais nova destas 4 personagens XD. Ela e eu intitulamos-nos de Homónimas(mesma grafia, mesmo som, mas diferentes significados). Somos Inêses e basta! XD
Passámos umas tardes engraçadas na casa dela, a brincar no sótão ou a filmar um concurso cujo prémio era um vale de compras no Chumbo XD. No ciclo, só mais no 7º, 8º ano é que comecei a andar mais com ela e as amigas, e ainda bem que o fiz. Esses intervalos do almoço tão aqui <3.
O certo é que no meu 9º ano senti mesmo muitas saudades daquele grupo maravilha. Mas foi nesse ano em que comecei a conhecer melhor a Inês. Terças-Feiras lá estava ela à espera ao pé do poste, e prontos lá conversava-mos um bocado. Devo-lhe um agradecimento especial, porque se não fosse ela a passar-me o video da AnnaMolly, eu ainda não tinha gostos musicais definidos. Salvou-me do Hip Hop.Comecei a ver que tinhamos muito em comum. Ajudou-me de certa forma a revolucionar-me um bocado, quanto a ser gozada e rejeitada pelos outros, e sempre confiou em mim por isso acho que merece uma distinção(tal como a Cláudia, a Li e a Cátia). Só espero poder te-la como amiga para sempre.
Cátia: Por último(mas igualmente importante) a Cátia.Só a conheci melhor no quinto ano. Ela é a melhor amiga da Li e agora passou a ser uma das minha melhores amigas. Eu era mesmo uma pestinha para ela. Brincava com ela e pregava-lhe montes de partidas. E ela sempre me aturou. E sempre pude contar com ela. Ela foi sempre simpática e querida para mim. Mesmo depois de eu lhe ter pregado tantas partidas, ela continuava a ser minha amiga. Essa fase passou, e comecei a conhecê-la melhor, e a ver que tinhamos formas iguais de pensar quanto a certos assuntos. Agora respeito-a tal como uma irmã mais velha, porque ela sempre me fez rir, sempre me aconselhou quando precisava e nunca me deixou sozinha. É uma daquelas pessoas que nos fica sempre no coração.
Diferentes pessoas, mas igualmente importantes para mim. Gosto de todas da mesma maneira, e para estas minhas heroínas só tenho mais uma coisa a dizer: LY All <3

1 criticas construtivas:
aii mnh nex...fikei sem palavras perante o k xcrevest!!xtou aki a xorar k pareço uma torneira lool... Tu es dakelas pexoas...k nnc xkeço e nnc xkecerei...tas smp smp no meu <3 e nnc sairas d dentro dle...es akela joia d menina(cm dzm as noxas avos xD) k td a gent gst e kem n gst e pk e parvu :D e n sabe ver a pexoa maravilhosa k ex... Ter t cm amiga e uma dx melhores coisas k tnh na vida...e tu sbs k eu t adoro mtmtmtmtmtmt (mx nnc e demais repetir :D ) ...Pds contar cmg para smp...vou xtar smp d teu lado =)
Bjinhuxx kidx cm tu
Adrt t mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt
katia =)
Enviar um comentário